segunda-feira, 2 de maio de 2011

Esmaltes 2011 - Inverno

Os esmaltes sempre fizeram um enorme sucesso entre as mulheres. Ultimamente então, esse sucesso tem se intensificado bastante, com as inúmeras novidades que as marcas de cosméticos têm apresentado.
Se no verão as cores mais fortes e vibrantes como laranja, rosa pink e vermelho tomate estiveram em alta, no inverno cores mais sóbrias aparecem, sem o desaparecimento total das cores citadas anteriormente.
Para que você não fique de fora das tendências de esmaltes 2011 no inverno, vamos colocar nesse post algumas dicas básicas.
esmaltes risque inverno 2011
Na sua coleção de inverno, a Risqué traz tons de preto, azul, roxo e cinza chumbo, alguns dos esmaltes ainda têm glitter em sua composição.
A Coleção Passarela Ana Hickman traz tons também sóbrios para esse inverno: nude rosado, verde militar, lilás, marrom, tons de vermelho, cinza, azul entre outros.
Se quiser saber mais detalhes dos esmaltes, acesse os sites das marcas:
Risqué – www.risque.com.br
Impala – www.mundial.com/quecoreuvou
Colorama – www.coloramaesmaltes.com.br
Veja mais dicas sobre esmaltes, a nova coleção Colorama Espelho, Espelho Meu que na minha opinião está super em sintonia com a moda inverno 2011 e os esmaltes Impala 2011 coleção outono-inverno.